quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Olá, um bem-haja para todos.

Gostaria de vos recomendar este livro, sobretudo para aqueles que gostam da temática da segunda grande guerra mundial.

É fantástico.

Sinopse: "Este é o primeiro volume de uma trilogia marcada pelo holocausto nazi (Vol. II - A Recusa). Sem Destino é o primeiro romance escrito por Imre Kertész, publicado em 1975, baseado nas experiências nos campos de extermínio. Kertész recebeu inúmeros prémios ao longo da sua carreira literária, entre eles o Prémio Nobel da Literatura 2002. Este livro é considerado um dos melhores romances jamais escritos sobre o holocausto e uma das melhores obras europeias da segunda metade do século XX, precisamente porque, sem recorrer a um tom moralizante, nos oferece a perspectiva do fascínio de um jovem perante a extraordinária mobilização e organização dos campos."

9 comentários:

Carla Martins disse...

Eu adoro esse tema! Ia adorar o livro!

Anónimo disse...

Está anotada a dica...adorei!!!

Bjos!

Diana Marques disse...

Sempre me fascinou a época da II Guerra Mundial e, ainda hoje, é um assunto que gosto sempre de estudar e de investigar.
Obrigado pela sugestão! =)

Chuva de livros disse...

Olá

Deixei um selinho no meu blogue para você.

Beijinho

Maggie disse...

Cristina,

há uma surpresa para ti no meu blog de leituras.

Bjs

Rock In The Attic disse...

Têm um prémio no meu blogue.

Unknown disse...

Ah, como é bom ouvir essa linda música, querida e amada Cristina. Q boa indicação, pois o tema não pode cair no esquecimento, mais qdo tantos se insurgem propalando que isso tudo não aconteceu. 1001 Bjxxxx

susemad disse...

Tenho imensos livros nas minhas prateleiras que retratam o Holocausto, pois essa parte da História é a que mais me fascina!
Desconhecia a trilogia deste autor. Vou anotar, obrigada pela dica!

Boas leituras!

Sandra Dias disse...

Olá,
Tens 2 prendinhas no meu blog.
Espero que gostes!