terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Fui eu que mexi no teu queijo

Há uns tempos atrás li o livro Quem mexeu no meu queijo, que achei bastante interessante... Ensinamentos, como lidar com as mudanças através de uma fábula divertida e ao mesmo tempo, fantástica.
Quando andava nas minhas aventuras nas livrarias, à procura de mais um daqueles livros que nenhum de nós pode deixar de ler, encontrei, por mero acaso Fui eu que mexi no teu queijo...
Aproveitei logo o andamento, e trouxe-o para casa!
Um livro de auto-ajuda para mandriões... não era propriamente indicado para mim (sou demasiada viciada no trabalho), mas se tinha gostado tanto do outro... porque não experimentar a resposta!
Decididamente, não é livro para mim! Achei até algumas das partes divertidas mas longe de ser um livro a recomendar!!! Não aprendi grande coisa, a não ser que existem bons fingidores por esse mundo fora:)
Nota: 4/10

2 comentários:

Beatriz disse...

Olá! É a primeira vez que venho a este blog e deixem-me dizer que o adorei. Tanto a nível de visual como de conteúdo. Adoro ler e escrever, portanto prevejo que irei cá voltar muitas mais vezes. :)

Alice disse...

ola Cristina, acho que vais querer dar um saltinho ao blog das manas hoje... beijos