quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Resultados do passatempo A Melodia do Adeus

O passatempo Nicholas Sparck chegou ao seu termo...

Das 93 participações... três foram os escolhidos para receberem A Melodia do Adeus de Nicholas Sparck.

A primeira seleccionada é a Patricia Liliana Ferreira (Sande) que vai receber o exemplar autografado.

Os outros dois seleccionados são:

. Filipe Costa (Vila Nova de Gaia)
. Paula Reguengo (S. Julião do Tojal)

Parabéns a todos os participantes...
A Floresta das Leituras agradece as vossas participações.

As respostas da Patricia:
1- Quantos títulos de Nicholas Spark tem a Editorial Presença publicados (incluindo A Melodia do Adeus )?
R. 16

2- Qual o livro na bibliografia deste autor que pode ser considerado autobiográfico?
R. Três Semanas e Meia com o Meu Irmão.

3- Quais dos seus romances foram já adaptados para o cinema?
R. The Notebook (O Diário da Nossa Paixão); Message in a Bottle (As Palavras que nunca te direi);  Walk to Remember (Um momento inesquecível); Nights in Rodanthe (O Sorriso das Estrelas).

4- De todos os livros de Nicholas Sparcks que já leste, qual o que mais te marcou e porquê?
R. As palavras que nunca te direi  foi um livro muito intenso e que me fez perceber que por vezes muito  fica por dizer, e nem sempre temos uma nova oportunidade para falarmos o que sentimos. Fez-me encarar a vida de uma outra perspectiva, posso até afirmar que me fez valorizar cada momento da vida, cada momento passado junto das pessoas que mais amo, e nunca mais deixei de dizer o que sentia, independentemente do momento. Simplesmente fabuloso!!

3 comentários:

Carla Martins disse...

Parabéns aos vencedores!!!! Adorei saber as respostas certas! Pena que sou do Brasil, senão teria participado!

beijinhos

Chuva de livros disse...

Ola e parabéns aos vencedores.
Beijinho

Unknown disse...

Olá!!
Nem que acredito que fui uma das vencedoras, e ainda por cima ganhar o livro autografado do meu autor favorito.
Não posso deixar de agradecer ao Colégio da Imaculada Conceição pela divulgação do concurso no seu facinante blog "Fascinio das palvras" e à Editorial Presença por esta magnifica oportunidade.
Muito obrigada, fiquei muito feliz por ter ganho este livro!
Obrigada!
Continuem a promover este género de eventos!!!

Beijinhos

Patrícia Ferreira