quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Passatempo - Nova Aventura sobre Geronimo Stilton

Cuscacúsqui Ratatz
Título Original: La Vera Storia di Geronimo Stilton
Tradução: Carlos Grifo Babo
Páginas: 128
Colecção: Diversos Infantis Juvenis Nº 80
PREÇO COM IVA: 12,50€
ISBN: 978-972-23-4262-9
Código de Barras: 9789722342629
Data de Publicação: 17 de Novembro 2009

Para quem aprecia as aventuras de Geronimo Stilton, e são muitos os leitores que acompanham as suas peripécias, há agora uma novidade. A Verdadeira História de Geronimo Stilton, de Cuscacúsqui Ratatz, além de revelar quem é o rato-editor mais famoso do mundo, tem um novo formato. Ao contrário dos livros já conhecidos, esta nova edição, que pode ser lida isoladamente, apresenta-se com capa dura. Uma capa mais resistente que permitirá às crianças um manuseamento sem reservas.

«Cuscacúsqui Ratatz nascida em Ratázia (Ilha dos Ratos), formou-se em Jornalismo e Rato comunicação. Começou a sua brilhante carreira colaborando nalguns jornais de escândalo da sua cidade, entre os quais Top Secret, Curiosíssimos! e Atenção Àquele Rato. Fundou depois A Boataria, que se tornou o jornal de escân¬dalo mais vendido de Ratázia. A Verdadeira História de Geronimo Stilton, escrito em colaboração com Patati Descarado e o famoso fotógrafo Red Paparatz, é o primeiro livro desta jovem mas já famosíssima jornalista.»

A Verdadeira História de Geronimo Stilton é uma aventura infantil, em estilo biográfico, que retrata a vida de Geronimo Stilton, o rato-editor mais famoso da Ratázia e que já conquistou milhares de leitores em Portugal com as suas próprias aventuras.

A Editorial Presença em conjunto com a Floresta das Leituras propõem mais um passatempo aos seus leitores com oferta de 2 exemplares do livro infantil A Verdadeira História de Geronimo Stilton.

Para se habilitarem a ganharem um dos livros precisam apenas de escrever uma frase sobre o prazer de ler histórias infantis.

O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 17 de Novembro e as respostas deverão ser enviadas para o e-mail fasciniodaspalavras@gmail.com com respectivo nome, morada e respectivo e-mail do participante.

Os vencedores serão escolhidos pela originalidade/ criatividade das suas frases. Os vencedores serão notificados por e-mail e também revelados aqui no blogue. Só serão aceites uma participação por pessoa e o passatempo só é válido para residentes em Portugal.

Aproveitem este passatempo, BOA SORTE a todos os participantes. :O)

1 comentário:

Carla Martins disse...

Boa sorte para quem mora em Portugal! Eu vou acompanhar o resultado aqui do Brasil!

beijos