terça-feira, 23 de junho de 2009

Novas Ofertas



As mães são realmente fantásticas... não acham? Pois a minha, é mesmo fantástica... mesmo em trabalho fora do país, lembra-se da minha grande paixão pela leitura...
Aqui estão os meus novos livros para ler, a aguardar na prateleira a oportunidade do momento adequado.
Apesar de muitas vezes me mandar parar de ler (tem a sua graça, porque as mães normalmente mandam os filhos lerem, não é!!!)... não hesita em participar mais uma vez no enriquecimento da minha biblioteca. Obrigado :O)

5 comentários:

La Sorcière disse...

Minha mãe sempre "garimpa" alguma coisa para acrescentar em meu acervo...esta semana prometeu me doar uma estante nova, pq as minhas estão lotadas e estou com um pilha de livros no chão! Mãe é tudo de bom...
bj

Unknown disse...

POIS E!
Realmente as maes sao mesmo assim!!!
Lembras-te,quando eu te dizia;Cristina vai ler um bocadinho...
beijinhos e boas leituras!

Livros em 2ª Mão disse...

Mãe é mãe... :) Diz tudo!

Isabel Preto disse...

Tem graça, lembrei-me da minha mãe. porque está sempre a dizer:
" Começam as férias e não tiras os olhos dos livros!" " Não estás farta de ler o ano inteiro, na escola?"
Desde pequenina que tenho esse vício...ler tudo o que me vem parar à mão!

taralhouca disse...

Olá :)
Tens um selinho à tua espera, no cantinho da taralhouca!

;)