Obrigada por tudo o que disseram e escreveram. É sempre bom ouvir e ver que há alguém que nos estima e se preocupa connosco. A cultura, a leitura e a escrita acabou por nos unir e ficámos mais fortes. Assim se constrói uma família de parentes da cultura e que vivem imbuídos dessa preocupação pelas coisas belas que a vida tem. Vamos continuar e colaborar para passarmos a mensagem a todos aqueles que nos lêem ou nos visitam.
Hoje não vou "falar" de livros! Venho falar de alguém que nasceu há alguns (poucos) anos, com uma energia incomparável,uma capacidade de trabalho rara, um gosto pela investigação, pelo conhecimento e pela leitura destacável, uma excelente profissional e uma óptima amiga... Já adivinharam, não é verdade? É exactamente da Isilda que estou a falar.
Amiga Isilda:
Parabéns e imensas felicidades!Desejo, do fundo do coração, que seja um ano pleno de alegria, para ti e para a tua família. Parabéns, também, por seres como és! Beijinhos e um grande abraço, com muita amizade.
Oi Lídia (Valadares), poderia me fazer um grande favor...? Eu não consigo comentar no blog do "manoel afonso", por motivos que desconheço, contudo, esta impossibilidade se repete em outros poucos blogs, também. Além do mais, ele não indicou o e-mail dele. Destarte, eu pediria a você que transmitisse esse meu comentário a ele. Se assim puder proceder, deixo desde já o meu muito obrigada. Eis o comentário:
Rs...,eis uma bela desculpa, contudo, seguida de um fundo irônico..., "pensei em vocês quando nem se importaram comigo"... (Humor e Sensibilidade). Afonso..., não sei como me encontrou mas, certamente, quem lucrou fui eu... Que textos convidativos ao saber... e, também, ao educar-se. Gostei muito!! Um abraço, Ana Lúcia Porto.
Sim..., por favor, peça para o "manoel afonso" me passar o e-mail dele, para que eu possa enviar comentários a ele. Obrigada mais uma vez, Um abraço, Ana Lúcia Porto.
1. Os parabéns à homenageada foram dados, por razões óbvias, no momento e lugar próprios. 2. Agradecer à Dra. Cristina o ter-me dito da existência da mensagem da Ana Lúcia, solicitando o meu contacto.
O comentário que antecede, foi por lapso meu, que lamento, enviado quando tinha a caixa de correio da Isilda aberta, daí surgir "isilda disse...", quando, necessariamente será manuel afonso disse. As minhas desculpas.
15 comentários:
Muitos Parabéns!!!
Que este dia seja passado da melhor forma, junto daqueles que te amam!
Um beijinho Enorme!!!
ola!
adorei o vosso blogue...vim ca ter pela "Chuva de Livros" e fiquei fã!
parabéns,
Laura
Bem-vinda Clara... Boas leituras.
Parabéns, Isilda! Têm também um selo à vossa espera no Chocolate para a Alma :)
parabéns!
Obrigada por tudo o que disseram e escreveram. É sempre bom ouvir e ver que há alguém que nos estima e se preocupa connosco. A cultura, a leitura e a escrita acabou por nos unir e ficámos mais fortes.
Assim se constrói uma família de parentes da cultura e que vivem imbuídos dessa preocupação pelas coisas belas que a vida tem.
Vamos continuar e colaborar para passarmos a mensagem a todos aqueles que nos lêem ou nos visitam.
Obrigada por tudo.
Beijinhos.
Isilda
Hoje não vou "falar" de livros!
Venho falar de alguém que nasceu há alguns (poucos) anos, com uma energia incomparável,uma capacidade de trabalho rara, um gosto pela investigação, pelo conhecimento e pela leitura destacável, uma excelente profissional e uma óptima amiga...
Já adivinharam, não é verdade? É exactamente da Isilda que estou a falar.
Amiga Isilda:
Parabéns e imensas felicidades!Desejo, do fundo do coração, que seja um ano pleno de alegria, para ti e para a tua família.
Parabéns, também, por seres como és!
Beijinhos e um grande abraço, com muita amizade.
Lídia Valadares
Pa-ra-bé-ns!!!!!!!!!
Parabéns a você...
Muitas felicidades e tudo de bom !!
Muitos parabéns :)
Oi Lídia (Valadares), poderia me fazer um grande favor...? Eu não consigo comentar no blog do "manoel afonso", por motivos que desconheço, contudo, esta impossibilidade se repete em outros poucos blogs, também. Além do mais, ele não indicou o e-mail dele.
Destarte, eu pediria a você que transmitisse esse meu comentário a ele. Se assim puder proceder, deixo desde já o meu muito obrigada. Eis o comentário:
Rs...,eis uma bela desculpa, contudo, seguida de um fundo irônico..., "pensei em vocês quando nem se importaram comigo"... (Humor e Sensibilidade).
Afonso..., não sei como me encontrou mas, certamente, quem lucrou fui eu... Que textos convidativos ao saber... e, também, ao educar-se. Gostei muito!!
Um abraço,
Ana Lúcia Porto.
Sim..., por favor, peça para o "manoel afonso" me passar o e-mail dele, para que eu possa enviar comentários a ele.
Obrigada mais uma vez,
Um abraço,
Ana Lúcia Porto.
1. Os parabéns à homenageada foram dados, por razões óbvias, no momento e lugar próprios.
2. Agradecer à Dra. Cristina o ter-me dito da existência da mensagem da Ana Lúcia, solicitando o meu contacto.
O comentário que antecede, foi por lapso meu, que lamento, enviado quando tinha a caixa de correio da Isilda aberta, daí surgir "isilda disse...", quando, necessariamente será manuel afonso disse. As minhas desculpas.
Parabéns Professora Isilda.
Enviar um comentário